O fato sobre endurance blue é bom mesmo Que ninguém está sugerindo

Só bater o pé e “criar greve” nãeste adianta, ESTES políticos estão pouco se lixando para bico torto

de que manter-seãeste disponíveis unicamente a partir de 2023 ou fragatas canadenses igualmente usando mais por 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima dfoicada.

Nãeste carência dinheiro pelo País do futebol, este de que falta é políticos fazerem política para o País do futebol e nãeste para partidos e/ou pensando em reeleiçãeste.

Vc já viu as características das corvetas russas? Elas nãeste possui serventia para nós. Para além disto o real preço delas é quase este mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

ESTES chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros de que Lindas as Genero 23 serão oferecidas às marinhas amigas dentro do um mesmo padrãeste de modernidade operacional, porém é claro de que, no espaçeste dos próximos cinco anos, essas embarcações – usando Muito mais do 30 anos pelo mar –, irãeste apresentar distintos níveis de desgaste.

O problema do País do futebol não é a arrecadaçãeste, isso possui do sobra, o problema sãeste ESTES políticos e seus bolsos.

Reply Dodo 18 do março de 2018 at oito:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha de que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso o senhor conhesse este gripen ? Este senhor sabe de que o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao irei neo entrar no merito por se é Porreiro ou nao,deixo os turcos falarem dele) possui um canhao de iguais 105mm( de que caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia de que este brasil esta entre as 20 superiores potencias militares do mundo ?

Reply Fernando 25 do março de 2018 at 12:40 Um mito de que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no Brasil como no caso da necessaria recomposição da esquadra é este da eterna carência por recursos. Oras um endurance blue anvisa pais de que possui rogramas como este PROSUB e este do GRIPEN BR (com falar em outros como este KC390 ou o Guarani) nao É possibilitado a alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste do meia-dúzia de fragatas. O de que carência na realidade é a tal da vontade política. Em Teor do recursos este nosso tipo por compra seria realizado a partir por financiamentos do longo prazo. E neste caso o Bradil não é de restrições do créditos como ESTES Argentinos. Um paradigma que talvez devesse ser quebrado é a diretriz do transformar todas as compras militares em programas o que e endurance blue tecnologicos-industriais.

A maioria dos Aparelhamentos já estavam no almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo os radares.

Os problemas té especialmentecnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, no campo por habitabilidade).

Esses cronogramas a todos os momentos alterados poderiam ser divulgados Ainda mais ou menos assim: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso pelo orçamento, se não houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e saiba tudo z, se este privada não como tomar o endurance blue precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade nãeste mudar, se não aparecer alguma emergência, se o fornecedor fornecer dependendo de cronograma, se xxxx, é possível executar uma leve previsãeste de que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim sendo ficaríamos menos frustrados…

Este canhão Destes leo A5, é 1 dos melhores do seu calibre e tem 1 poder de penetração próximo Destes canhãeste do T-90, para além por ser amplamente preciso e construído pela rheinmetall.

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor do Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste Destes sensores e mecanismos do navegaçãeste e comunicações de que irãeste a bordo.

O usado pelo menos está pronto. não corre o risco por ser mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Quanto as Type 23, já manter-seãeste Muito mais quebradas que arroz do terceira por tal época… Não enxergo-as como opção…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *